Segundo uma nota chegada à Angop, a digressão, de cerca de um mês, tem início em Bamako (Mali), seguindo-se as cidades de Libreville (Gabão), Maputo (Moçambique), Brazzaville (República do Congo) e Dakar (Senegal).

A banda, que vai actuar nos Centros Culturais Franceses dos países acima citados, pretende apresentar o seu novo álbum intitulado “Focus”, lançado em 2018, sob produção da gravadora Sony.

Os “M'vula”, que em kimbundu significa chuva, são uma banda angolana formada em 2008, cujo estilo musical predominante é uma fusão entre rock e hip-hop, a ser divulgado nesta tournée promovida pela Cooperação Francesa.

Fundada em 2008, a banda M’vula já ganhou duas vezes o prémio de Melhor Banda de Rock de África, nos AFRIMA 2015 e 2016, (African Music Awards, organizados pela União Africana), bem como o de Melhor Banda de Rock nos Angola Music Awards 2018.

Apontam 2015 como um ano memorável para a banda que, com o EP (Extended Play) "Tempestade" foram nomeados para as categorias de Melhor Grupo e Melhor Produção Musical, nos Angola Music Awards de 2015 (Lunda Sul, Angola), vencendo a categoria de Melhor Produção Musical 2015 com a música "Filhos Dessa Luta ".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.