Os artistas, que mais uma vez partilharam o palco, proporcionaram aos presentes bons momentos ao som e ritmo da música cabo-verdiana com uma performance de cerca de duas horas de duração.

Hits como “Amor”, "Ki Vida", "Nos 2" e muitos outros, fizeram a magia do público.

Para os artistas, que revelaram ter o povo angolano no coração, estar mais uma vez em Angola é muito gratificante.

“Fico muito feliz por estar aqui, muito obrigada pelo vosso carinho, tenho familiares aqui e eles sabem o quão importante é para mim cantar para vocês esta noite”, disse Suzanna.

De referir que Suzanna Lubrano, nascida a 10 de Novembro de 1975, em Ribeira da Barca - Ilha de Santiago, em Cabo Verde, desde cedo abraçou a música com a sua voz doce e serena. A artista é conhecida por cantar no estilo Zouk, Coladeira e Kizomba.

Já Alberto da Veiga Dias, mais conhecido por Beto Dias, é natural do conselho do Tarrafal de Santiago. Este iniciou a sua carreira musical em 1988, quando integrou o grupo Rebelados, como guitarrista, mas com o tempo passou a ser o líder e a principal voz da banda, ao lado do músico Meno Petcha.

O festival, que já vai na sua segunda edição, aconteceu no último sábado, 19, e levou ainda ao palco o talento de Jean Michel Rotin, Tanya ST Val, Paulo Flores, Halison Paixão, Landrick, Impactus 4 e outros artistas não menos importantes.

Confira abaixo os melhores momento da actuação de Beto Dias e Suzanna Lubrano:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.