Landu Dombele, Landrick, autor do álbum “Zolana”, vai cantar o amor em homenagem à mulher mais importante da sua vida, sua falecida mãe, e a todas as mulheres angolanas, neste sábado, 9, no palco do Cine Atlântico.

Durante o evento de apresentação do espectáculo - que decorreu nesta quinta-feira, 7 - Anselmo Ralph e Madlice Cordeiro, responsáveis pela produtora que carimba o aguardado show, fizeram questão de deixar claro que não têm qualquer dúvida de que esta é “a altura certa”.

“Estamos a produzir um concerto para uma plateia de cerca de 5 mil e quinhentos fãs e felizmente os ingressos VIP já esgotaram. Estamos a dar o nosso melhor para que seja um grande show e temos expectativas bastante positivas. Ainda que apareçam apenas 20 ou 30 fãs não desviaremos do nosso compromisso que é oferecer um bom show e boas emoções”, disse Anselmo Ralph, CEO da produtora “Bom Som”.

Por outro lado, Madlice Cordeiro, que falava igualmente em representação da produtora, acrescentou que já pensam levar o show a outras províncias.

"Não posso negar que fomos praticamente pressionados pelo Landrick (risos), mas avançamos juntos porque finalmente decidimos que é a altura ideal. O Landrick tem acompanhado todos os passos da produção e fez questão de preparar o show ao detalhe. Só para terem noção, ele escolheu a dedo cada um dos cantores que vão pisar o palco. Contamos com sucesso sim e depois do show aqui em Luanda pensamos levar o mesmo formato, com uma ou outra pequena alteração, às demais províncias do país", afirmou.

Confira abaixo as imagens da conferência de imprensa de apresentação do show, actividade que decorreu no Patriota, no espaço Mara Ramos Eventos: