De acordo com uma nota enviada ao redacção do SAPO, neste show, as referidas anfitriãs vão cantar e encantar sucessos que marcam o melhor da sua aplaudida trajectória músical. De referir que Bruna, que responde pela alcunha "Borboleta", dá voz aos hits “Amo-te” e “Prometo Mudar”, enquanto Edmázia, também tratada por "Mamoite da Zona", é dona de temas como “Beijinho no ombro”, “Work on me” e “Moça séria”. O talento de ambas encanta pistas e toca vários corações em Angola e além fronteiras.

Conforme faz ainda questão de deixar bem patente a organização (Zona Jovem Produções), a ideia deste projecto é valorizar o talento angolano unindo no mesmo palco estrelas das mais variadas vertentes e dispostas à criação de um espectáculo único, mágico, marcante e imperdível.

De realçar que após a apresentação de Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, será a vez da dupla formada por Yuri da Cunha e Paulo Flores (8 de Dezembro), abrilhantar o palco da Casa 70, num concerto que promete fechar a temporada com chave de ouro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.