Segundo a mesma, esta tem sofrido o que considera serem vários ataques com a finalidade de ‘sabotar’ o seu trabalho. Por intermédio da sua conta oficial do Instagram, a artista descreveu diversas situações que, do seu ponto de vista, tentam denegrir a sua longa carreira musical de 20 anos.

Bruna Tatiana fez também questão de deixar bem patente que não pensa em desistir do que faz, e que vai continuar a trabalhar para o engrandecimento da sua carreira.

"Podem pedir aos amiguinhos e portais para não tocarem a minha música, aos donos dos portais para não promoverem, denunciar no YouTube e etc.. A nova música já foi, o povo já canta. Só se eu não me chamo Bruna Tatiana e não estou nisto há 20 anos... Já me bloquearam em muitos lugares mas estou aqui", desabafou.

Na mesma mensagem, escreveu palavras de incentivo ao cantor Adi Cudz, com quem trabalhou recentemente no tema "I love You", para que o mesmo não se desanime, pois vai acompanhá-la na tournée.

"Agora é pessoal e nessa ordem de ideias a tour está agendada. Angola, Moçambique, Brasil, Cabo Verde. Para começar vamos levar o "I Love You" a todos vocês. Adi Cudz, moço do meu vídeo, pronto?", disparou a cantora.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.