O restaurante Clube S, em Luanda, recebeu no último sábado, 2, o primeiro grande concerto de C4 Pedro depois do lançamento do 4º álbum da sua carreira, "The Gentleman". O show foi uma singela homenagem ao estilo Kizomba.

O astro, que abriu o show com "Calor e Frio", uma das músicas que carimbou o seu nome no livro do estrelato, promoveu uma performance recheada de sucessos, harmonia e interacção, o que levou os vários fãs presentes ao delírio.

No palco com C4 Pedro esteve também o artista Puto Português que marcou o momento com brincadeiras que muito animaram o público presente.

Eduardo Paim, o “Rei do estilo Kizomba” e convidado especial, encantou ainda a plateia com toda a sua genica, terminando por comprovar, com bastantes aplausos, que os anos não apagam o amor dos angolanos pelo seu trabalho. Por fim, a noite contou ainda com a agitação musical da dupla portuguesa de deejays Mayze X Faria.

Em entrevista ao SAPO, C4 Pedro referiu que se sente lisonjeado pois o amor dos seus fãs é a sua força maior.

"Este concerto representou o amor. O amor que as pessoas sentem por mim e eu por elas. Para mim está mais do que claro que, amor com amor se paga. Não tenho dúvida alguma que sou amado na minha banda, na minha terra", disse.

Muito feliz e agradecido pelo facto do Clube S ter cedido o espaço para a realização do referido concerto, o astro acrescentou:

"O Clube S tudo fez para manter as pessoas confortáveis. Isto é muito amor envolvido", frisou.

Em um ambiente descontraído, os presentes mostraram o seu amor pelo cantor que se disponibilizou a fazer fotos e a felicitar os aniversariantes da noite.

De referir que C4 Pedro afirmou ainda que, no âmbito da sua parceria com o Banco Bai e a operadora Unitel, tem muitos projectos para pôr em prática nos próximos dias.

Reveja as fotos do grande show The Gentleman:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.