A desavença entre os músicos C4 Pedro e Preto Show, que até já foi destaque em canais televisivos, não é propriamente um tema novo. Mas se por algum instante pôde o público dar o assunto como “adormecido”, vem agora um novo trabalho de C4 Pedro reacender a quezília e provar exactamente o contrário.

Nesta terça-feira, 7, dia em que celebrou mais um ano de vida, C4 Pedro lançou dois novos álbuns, “Lágrimas” e “Dragão”.

Entre as 14 faixas disponíveis - 7 para cada disco -, “O Áudio” pertencente ao álbum “Dragão”, figura a lista das mais ouvidas e comentadas devido ao facto de ter o cantor assumidamente endereçado duras críticas ao trabalho e à figura do colega Preto Show.

Mensagens como “Até a Titica tem mais peito do que tu”, “Aprende andar sozinho se queres ser um preto”, “Rei do pendura a.k.a bengala” e “Mr. humildade, todos te levam ao colo”, compõem este polémico rap de C4 Pedro ao qual, assim como muitos internautas, Preto Show não ficou indiferente.

Sem pensar duas vezes e bem ao seu estilo, em menos de 24 horas Preto Show riscou o estúdio e pediu aos fãs que não interviessem no problema, lançando assim uma nova música em resposta à provocação de C4. Atitude esta que potenciou, ainda mais, o nível de reações e comentários em torno da polémica.

Com um leão como imagem de capa e intitulado “Ninguém Acode”, o kuduro de Preto Show comporta mensagens como “Não dependo de mulher para fazer sucesso”, “Não fala de Deus, teu Deus é a Andreia”, “Dizes que amas tanto o teu pai e nem o ajudas”, “Fatigaste a nossa Diva Ary”, “King Chulo” e “Teu sucesso deu frustração”, todas estas directamente endereçadas a C4 Pedro, o também conhecido King Ckwa.

De referir que, ao que parece, a polémica não termina por aí. No final de cada uma das músicas, C4 Pedro e Preto Show evidenciaram que a "batalha" deverá continuar e que novos temas (respostas) poderão surgir em breve.

De relembrar que Preto Show e C4 Pedro, autores dos álbuns “Internacional Banger” e “The Gentleman”, respectivamente, integram a lista de vozes masculinas mais ouvidas da música nacional.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.