O cantor C4 Pedro foi o convidado especial da edição de 18 de Julho do programa "A Tarde É Nossa", na TV Zimbo, palco onde, durante o quadro “5 estrelas”, não hesitou em tecer rasgados elogios à Diva Ary, reafirmando a grande admiração que tem pela artista.

Passados alguns anos após a separação, muito se perdeu da relação de C4 Pedro e Ary, com realce para o contacto entre ambos.

Entretanto, muito recentemente, aquando do mencionado programa televisivo, C4 Pedro decidiu aproveitar o momento para desmistificar e tornar pública a forma como vê a cantora de “Você Me Escangalha”.

"Com a escola da vida eu pude aprender que se alguma coisa te fez relacionar 'amorosamente' com outra pessoa, é  porque viste algo de bom nela, algo especial", disse C4 Pedro sobre Ary, com quem já namorou e chegaram inclusivamente a estar noivos.

Além de reconhecer que a cantora é uma pessoa especial, C4 frisou ainda que tem acompanhado os seus passos, tanto na vida profissional como na pessoal, e está feliz com o percurso.

"Obviamente que houve o mau clima em torno da nossa separação. Mas hoje estou muito feliz por ela estar bem, como cantora, mulher, mãe e esposa. Acho que o cantor que não dá cinco estrelas à Ary tem de internar-se", finalizou o artista.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.