Entre pesados nomes da música mundial como French Montana e WizKid, o angolano C4 Pedro, autor do álbum “The Gentleman”, é uma das estrelas lusófonas confirmadas na próxima edição do badalado festival “Afro Nation”. O evento irá decorrer em Portimão, no Algarve (Portugal), de 17 a 19 de Julho do ano em curso.

“É com imenso prazer que vos informo que estarei a representar os lusófonos no maior festival da música africana que irá acontecer em Portugal neste verão. Levarei alguns colegas”, escreveu no Instagram a estrela angolana em jeito de demonstração de honra e gratidão em relação ao convite.

Conforme já fez questão de avançar a organização deste festival que promete ainda muitas mais surpresas, além das estrelas já mencionadas, a festa contará também com o melhor do talento de Aya Nakamura, Chronixx, Dadju, Diamond Platnumz, Maître Gims, Naira Marley, Tory Lanez, Afro BBr3nya, Innoss'B, Pa Salieu, R2Bees, Sho Madjozi, Tion Wayne e Wavy The Creator.

De relembrar que C4 Pedro, que é uma das mais imponentes e internacionais vozes da música angolana, é autor de hits como “African Beauty”, “Vamos Ficar Por Aqui”, “Tu És a Mulher”, “Azar da Belita”, “Perigosa”, “Diz Só” e muitos outros.

 Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.