De acordo com uma nota enviada ao SAPO, a iniciativa traduz-se um registo diferente e inovador que, por isso mesmo, está a ser preparado para impressionar o país e contribuir para que as pessoas fiquem em casa com o melhor entretenimento.

Nome incontestável no humor em Angola, Calado Show tem uma trajectória de sucessos humorísticos intemporais. São sucessos em formato stand up comedy, que divertem os angolanos há anos. O seu show será complementado com a actuação do categorizado DJ Nelasta, que tem participação no hit “Chama Todos” de Calado. Aliás, ver os dois artistas em performance com esta música será um dos grandes atractivos da tarde de espetáculo.

Com transmissão em directo, a partir das 16h30, no canal ZAP Viva, espera-se, portanto, uma combinação dinâmica entre o humorista e o DJ.

Além da vertente artística, os shows “Ao Vivo é-Kwanza” têm sido marcados por um notável envolvimento dos telespectadores que, através do serviço é-Kwanza, do Banco BAI, têm apoiado as 11 instituições de apoio associadas, respectivamente, aos projectos Vidas ZAP e à Fundação Ana Carolina.

Para aderir ao serviço só precisa discar *402# e seguir as instruções que lhe vão permitir contribuir em prol do Lar Santa Isabel, MUSA (Mulheres Unidas e Solidárias de Angola (Musa), Orfanato Pequena Semente, Fundação Ana Carolina, Lar Frei George Zulianelo, Lar Educação Solidária, Lar Consoladora dos Aflitos, Lar da Nazaré, Lar Kuzola, Lar Horizonte Azul e o Instituto Angolano de Combate ao Cancro.

De realçar que o “Ao Vivo é-Kwanza” é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.