Fomos conhecer melhor os Calema e, nesta tentativa, rapidamente percebemos que os dois irmãos vivem de sonhos e grandes objetivos tanto na música, como na vida.
A música “Bomu kêlê”, que significa “vamos acreditar”, deu início ao movimento que pretendem promover e alargar, com o objetivo de ajudar e inspirar não só o povo são-tomense, mas todos os PALOP. Objetivos ambiciosos mas para os quais garantem estar a trabalhar com toda a dedicação.
Em Angola, Moçambique ou Cabo Verde, onde também têm raízes, são recebidos com entusiasmo e carinho pelos fãs e em São Tomé, como não poderia deixar de ser, são motivo de orgulho e um exemplo para as novas gerações.
Em fevereiro, tencionam alcançar mais uma meta importante, o lançamento do álbum onde pretendem dar ao público um pedaço da sua história.
Comentários