Os irmãos Fradique e António Mendes Ferreira apresentaram os seus grandes êxitos: desde os hits “Vai”, “A Nossa Vez”, até ao mais recente “Casa de Madeira”, passando pelos grandes temas da dupla como “Saudades”, “Regras”, entre outros, deixando a sua energia positiva e renovadora em palco.
Os Calema contaram ainda com alguns convidados especiais em palco, como os Anjos, João Pedro Pais e Kataleya, que fizeram as delícias do público e tornaram a noite ainda mais especial.
Um dos pontos altos da noite foi quando interpretaram o tema “Tempo”, que é uma homenagem aos bombeiros e surpreenderam a plateia com a entrada em palco de 15 elementos da corporação de bombeiros.
Os Calema atingiram o sucesso em Portugal com o tema “Vai", no início de 2016, consagrando esse percurso com a música “A Nossa Vez”, que se tornou a música em língua portuguesa mais ouvida nas redes sociais, em Portugal, em 2017.
Hoje, contam com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e realizaram no último ano, mais de 100 concertos em cerca de 12 países.
Comentários