A trabalhar com a Quebra Galho, produtora que pertence a Caló Pascoal, coordenador musical do Unitel Estrelas ao Palco, Hannah despertou a atenção do respeitado artista pelo seu talento singular.

Em conversa com o SAPO, Caló teceu rasgados elogios à antiga concorrente do referido concurso de imitação, pelo facto de esta se ter adaptado muito bem e ter muita dedicação no trabalho.

“Quero dizer que não foi tão difícil a escolha, porque eu caminhei com os participantes durante todo concurso e devo admitir que são todos muito bons. Mas é com a Hannah Gomez que decidi trabalhar porque o seu talento é impressionante”, disse Caló Pascoal, que referiu ainda que a ansiedade em lapidar o talento de Hannah fez com que o trabalho fosse lançado cedo.

“Fizemos um disco que não vai tocar um mês ou dois, mas sim a vida inteira, são músicas para todos os momentos”, afiançou.

De referir que depois de se ter destacado no Unitel Estrelas ao Palco a imitar Whitney Houston, Hannah lançou pela plataforma Kisom o seu primeiro álbum com onze faixas musicais.

O Unitel Estrelas ao Palco é um concurso de imitação musical que vai já na sua segunda temporada. Anderson Mário foi o participante que encantou o público na edição de estreia, imitando o rei da música pop, Michael Jackson.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.