O cantor, produtor e compositor Fill Jr., de nome completo Filémon Buza Júnior, antigo integrante do grupo DreamBoyz, vai a enterrar esta terça-feira, 26, no Cemitério Santa Ana, em Luanda.

Referir que o jovem cantor de 32 anos de idade perdeu a vida num trágico acidente de viação, no último sábado, 23, enquanto saía de uma das casas nocturnas de Luanda.

De acordo com o irmão da vítima, conforme entrevista à TPA, álcool e excesso de velocidade estiveram na base da ocorrência. “Foi excesso de velocidade, eles saíram da discoteca e o amigo que ia ao volante tinha consumido muito álcool, até porque quando o fomos ver à esquadra ele estava bastante alcoolizado... Falta de sinalização, excesso de velocidade, embateu contra o lancil, capotou o carro e eu perdi o meu irmão”, frisou Cidélio Buza em relação à tragédia que resultou em um morto e dois feridos.

De relembrar que FIll era membro dos “DreamBoyz” e dividia sonhos com Mallaryah e Kota Manda, autores da obra discográfica “Segredos” e de sucessos musicais como “Fruto Proibido” e “Toté”, que agitam pistas e conquistam posições de topo em Angola e além-fronteiras.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.