Para apresentar todos os temas que compõem “Kiston”, EP que marcou a sua estreia no mercado musical, o jovem artista angolano prepara um concerto ao vivo, de uma hora de duração, em companhia de apenas um DJ e uma guitarra.

À conversa com o SAPO, Nankhova explicou como será este momento que define já como "muito importante" para si e para todos os que acreditam no seu trabalho.

“Vou começar por cantar ‘Isso Foi Feito Pra Mim’, música que marcou o início da minha faceta como cantor, tema este que conta com participação do Sarissari. De seguida, cantarei ‘Tua Vibe’, que fiz com MC Cabinda, e depois ‘Companhia’, que conta com participação de Samuel Clássico... Mas, entre vários temas, sei que não deixarei de cantar ‘Chance’, uma música que lancei este ano”, disse.

Relembrando que o seu primeiro (e até então único) EP já foi lançado a 31 de Outubro de 2018, o artista explicou por que só agora decide apostar num formato live/directo.

“Para só agora realizar este show em directo, tive como motivação o live do Yuri da Cunha, mas confesso que também já estava com muita vontade de cantar ao vivo, sobretudo em programas de televisão, que me conferem sempre a oportunidade de mostrar um lado mais ‘vivo’ da minha arte. Conversei com uns amigos que também fazem música e começamos então a ensaiar, embora pouco, para podermos assim brindar os fãs do meu trabalho. Quero com isto incentivar igualmente as pessoas a ficarem protegidas em casa”, acrescentou o artista que promete lançar brevemente uma campanha denominada “Socorro Covid-19 - Diga Não à Fome”.

De referir que ainda a riscar o seu talento nos palcos da música nacional, Nankhova é já bem conhecido pelo grande público através do seu trabalho nas passarelas da moda. O também estilista assina as bem conhecidas linhas de roupa “Manzvat” e “Pano No Pano”.

Confira mais sobre o show:

Cantor Nankhova Alves realiza o seu primeiro espectáculo online

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.