A informação foi avançada ao SAPO neste domingo, através de um comunicado enviado pela produtora que revela a satisfação das jovens cantoras em relação à aposta.

“Apesar de serem rostos conhecidos nas lides musicais, Suraya e White mostraram-se felizes por assinarem pela ‘EA Music’, as jovens estrelas acreditam que vão crescer muito a nível profissional"refere ainda o documento.


Um improviso que valeu um contrato

“Antes da venda do álbum ‘Sem Medo’, da minha irmã Yola Semedo, improvisamos um dueto no Zap News, depois disto, o Edmar Avelino (CEO da EA Music) enviou-me uma mensagem a perguntar se eu já pertencia a alguma produtora, eu disse que sim porque estava a trabalhar com a ‘Energia Positiva Music’. Posteriormente, já a viver outro cenário, liguei para o Edmar e disse que estava à procura de alguém que conhecesse bem o mercado, eis então que ele não hesitou em ser meu agente”, contou White.

Uma parceria inesperada

“Esta parceria surgiu de forma inesperada aquando da presença numa das cadeias televisivas nacionais. O Edmar convidou-me logo a assinar contrato, e sem hesitar eu assinei. Por sinal, este contrato chegou no momento certo da minha vida”, explicou Suraya.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.