null

Os artistas Daniel Nascimento e Carlito Vieira Dias foram as duas atracções da 2ª edição do evento músico-cultural BAI Night, que se realizou no Miami Beach, em Luanda.

Conforme nota de imprensa: "No ano em que comemora o seu 15º aniversário, o BAI pretende, com o BAI Night, continuar a proporcionar encontros agradáveis aos seus colaboradores e ao público em geral, tendo a música angolana como pano de fundo."

O espectáculo esteve parcialmente cheio. O show que começou por volta das 20h30, recebeu mais de duzentos convidados, tendo direito a um delicioso Buffet e bar aberto.

Carlitos Vieira Dias e Daniel Nascimento interpretaram várias músicas do seu repertório.

Nessa noite houve ainda tempo para a apresentação de uma artísta pouco conhecida mas que aos poucos vai ganhando espaço no mercado musical, trata-se de Lourdes, que fez um dueto bastante interessante com Daniel Nascimento.

Os fãs do músico Carlitos Vieira Dias tiveram a oportunidade de, durante 45 minutos, assistir ao vivo ao show, por ele proporcionado.

Nesta noite, presenciaram algumas figuras conhecidas como Kayaya Jr., Amélia, Arnaldo Jacinto, Hermenegildo Mariano e contou ainda com uma presença de peso, a Ministra da Cultura, Rosa da Cruz e Silva.

'Estou feliz pela realização deste show. Cheio de saudades desse público maravilhoso, cada actuação as emoções diferenciam e fico bastante grato pela honra de cantar num evento deste gênero', referiu Carlitos Vieira Dias.

Texto e fotos: Akanda

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.