A voz potente da vencedora do Óscar Jennifer Hudson na interpretação da canção "Memory" é a introdução à versão cinematográfica de "Cats".

A adaptação do célebre musical de Andrew Lloyd Webber vai chegar aos cinemas portugueses a 26 de dezembro e o primeiro trailer foi lançado esta quinta-feira.

As imagens misturam efeitos especiais e imagem real para criar os felinos representados por Hudson, Taylor Swift, Ibris Elba, Judi Dench, James Corden, Ian McKellen, Rebel Wilson, Steven McRae, Jason Derulo e a estreante Francesca Hayward.

Inspirado numa coletânea de poemas de T. S. Eliot de 1939, "Cats" conta a história de uma tribo de gatos chamada Jellicles e da noite em que escolhem qual deles irá ascender ao Céu e ressuscitar para uma das suas nove vidas. Estreado em 1981, é o quarto espetáculo que esteve mais tempo em cartaz na história da Broadway e West End.

À frente do projeto está Tom Hopper, realizador vencedor dos Óscares com "O Discurso do Rei" (2010) e que já esteve à frente da adaptação cinematográfica de outro musical, "Os Miseráveis" (2012).

Foi ainda lançado o primeiro poster.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.