Céline Dion, que completa 50 anos no final deste mês, revelou que sofre de  um problema na trompa de Eustáquio (que estabelece ligação com o nariz) - quando o canal permanece anormalmente aberto, afeta a audição.

A cantora disse que não estava a conseguir tratar a doença com medicação, o que exige que seja submetida a um "procedimento cirúrgico minimamente invasivo".

A artista cancelou os espectáculos entre 27 de março e 18 de abril no Coliseu do Hotel Caesars Palace. Céline Dion, que se apresentou no cassino em janeiro, regressa aos concertos a 22 de maio.

"A minha sorte não tem sido muito boa ultimamente", disse Dion, cujo marido e empresário Rene Angelil morreu em 2016.  "Peço desculpas a todos que planearam viajar para Las Vegas para ver meu concerto. Eu sei o quanto isto é decepcionante, e lamento muito", escreveu Dion no Facebook na quarta-feira.

A cantora, cujos sucessos mais conhecidos incluem a música-tema de "Titanic", "My Heart Will Go On", tem sido uma das principais atrações de entretenimento em Las Vegas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.