Após ter disponibilizado a música "Adrenalina do Amor" que já é um sucesso, o cantor e compositor Chetekela anunciou através de um comunicado o lançamento da nova música "Ego e Egoísmo" e igualmente do videoclipe "Adrenalina do Amor".

"Chetekela, que também é conhecido pelas canções e coreografias electrizantes, aposta agora numa nova roupagem "Soul-Rumba" e igualmente num estilo mais calmo e mensagens surpreendentes", refere o documento.

O artista, que não esconde o desejo de fazer parte da próxima edição do “Top dos Mais Queridos”, concurso promovido pela Rádio Nacional de Angola, confessou que seria um grande reconhecimento para sua carreira.

"Fazer parte do Top seria um grande reconhecimento por tudo quanto tenho feito desde o início da minha carreira, pelo que, peço ao público que vote em mim e na minha música 'Adrenalina do Amor'", frisa.

De referir que, o artista promete manter a qualidade sonora, superar-se a cada música e brindar cada vez mais o mercado com composições de tocar o coração.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.