Depois de cinco anos a fazer músicas de sucesso - com destaque para os temas “Volta Só Já” e “Não Vais Comer”- Cláudio Fénix vai ter o prazer de compilar a sua musicalidade num CD intitulado "Vivendo Sonhos" a ser lançado no próximo dia 14 de Setembro.

O lançamento acontece primeiramente na Praça da Independência, no dia 14, e em seguida, dia 15, no município de Viana e no Bellas Shopping nos períodos da manhã e tarde, respectivamente.

“Estou muito ansioso para a venda do 'Vivendo Sonhos' que é o meu primeiro álbum pois é a primeira fase da concretização do sonho que venho almejando. Por ser o primeiro, este álbum significa muito para mim...”, foram estas as palavras do músico da LS Republicano que, com muito entusiasmo, falou sobre a sua primeira obra de originais.

Cláudio Fénix está com expectativas de que tudo irá correr bem no dia da venda e sublinha que deu o seu melhor para o sucesso deste trabalho.

Questionado acerca do título, este explicou que “são os sonhos que nos movem e nos fazem acreditar que vale a pena lutar todos os dias, apesar das barreiras e dificuldades”.

Com 15 faixas musicais, o álbum foi gravado nos estúdios da "Chasing Dreams Records, Rádio Vial & Klasszik" e conta com participações de duas vozes internacionais - Yasmine e Badoxa - e três nacionais: Anna Joyce, CEF e Lil Saint.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.