Inspirada na estrela internacional Beyoncé, desde a roupa à performance, Neide falou em directo aos seus seguidores esta quarta-feira à noite, através da rede social Instagram, e aproveitou o momento para pedir muitas fotos, pois acredita que este será um momento único, imperdível e digno de um grande registo fotográfico.

“Não percam o Clé Fest este sábado, na Cidadela. Vão ver uma Neide Sofia que nunca antes viram. Vou voltar a dançar, terei bailarinos na minha apresentação e vou usar uma roupa de arrasar... Inspirei-me na diva Beyoncé para essa performance. Vocês não podem perder”, disse a autora do sucesso ‘Aquece’.

Com a abertura das portas marcada para às 17 horas e o início das actividades festivas programado para as 19 horas, o Clé Fest, um festival músico-cultural, vem marcar o primeiro aniversário da produtora musical Clé Entertainment.

Além de Neide Sofia, o evento contará também com convidados de renome como Edmazia, Filho do Zua, Nerú Americano, Mobbers, Godzilla do Game, Yola Araújo, Puto Português, Elenco da Paz, Nagrelha, Calabeto, Eva Rap Diva, Puto Prata, Walter Ananás e Bruna Tatiana.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.