Os Coldplay anunciaram esta segunda-feira, dia 18 de novembro, que vão apresentar o novo disco ao vivo no dia 25 de novembro, no Museu de História Natural, em Londres. O álbum "Everyday Life" será editado esta sexta-feira dia 22.

O concerto será exclusivamente para os fãs do Reino Unido que encomendarem o novo disco na loja oficial da banda. Os lucros do concerto serão entregues à instituição ClientEarth.

O novo disco de 53 minutos estará dividido em duas partes: "Sunrise" e "Sunset".

As primeiras duas músicas a serem extraídas deste álbum, "Orphans" e "Arabesque", foram estreadas na noite desta quinta-feira no programa "Hottest Record In The World by Annie Mac", da BBC Radio 1. Ambas as faixas já se encontram disponíveis para download.

<strong>Ouça "Orphans":</strong>

<strong>Ouça "Arabesque":</strong>

"Everyday Life" foi produzido pela The Dream Team e conta com participações de Stromae, Femi Kuti, Tiwa Savage e de Jacob Collier.

A imagem da capa do álbum é baseada numa foto de 1919 da banda do bisavô do guitarrista Jonny Buckland. "Esta imagem serviu ainda de mote para a campanha de teasing que decorreu na semana passada, através de cartazes e outdoors espalhados de forma misteriosa um pouco por todo o mundo, desde São Paulo a Tóquio", explica a Warner Music em comunicado.

COLDPLAY

O alinhamento do álbum foi divulgado antecipadamente em anúncios de classificados nos jornais das cidades dos membros dos Coldplay (em Exeter, Southampton, Fife e Flintshire). Já os primeiros detalhes do novo álbum foram revelados no início da semana, quando a banda enviou por correio algumas notas datilografadas e assinadas à mão para 500 fãs dos Coldplay em todo o mundo.

<strong>Alinhamento do disco:</strong>

<strong>"Sunrise"</strong>

Sunrise
Church
Trouble In Town
BrokEn
Daddy
WOTW / POTP
Arabesque
When I Need A Friend

<strong>"Sunset"</strong>

Guns
Orphans
Èkó
Cry Cry Cry
Old Friends
بنی آدم
Champion Of The World
Everyday Life

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.