Estava previsto para daqui a sensivelmente uma semana, no dia 21 de abril, o concerto de arranque da tour “1 em 1 milhão” do cantor angolano Anselmo Ralph. O novo espetáculo seria apresentado aos fãs no Campo Pequeno, em Lisboa, mas “mudanças inevitáveis” obrigaram o cantor a adiar o concerto naquele que é um dos maiores palcos portugueses.

Numa nota enviada às redacções, a produtora Grupo Chiado, responsável pelo evento, explica os motivos e deixa indicações para os fãs que já tinham adquirido os bilhetes.

Leia o comunicado na íntegra:

O Grupo Chiado, produtora portuguesa responsável pelo espetáculo de Anselmo Ralph, dia 21 de abril de 2018, em Portugal, vem por este meio informar que o mesmo será adiado. Dia 31 de outubro, é a nova data para o concerto do artista que encerrará a tour “1 em 1 milhão”, em Lisboa.

A alteração desta data deve-se “a mudanças inevitáveis na agenda deste ano, bem como a toda a complexidade técnica deste espetáculo que estou a preparar para que seja o mais surpreendente dos concertos, com novas músicas, novas roupagens, uma nova imagem e alguns duetos “, esclarece o artista.
 
Todos os bilhetes comprados para 21 de abril são válidos para o concerto de dia 31 de outubro. Quem preferir a devolução do bilhete, pode fazê-lo, no respetivo local de compra, até ao dia 21 de maio de 2018.
 
O Anselmo Ralph e toda organização lamentam todos os eventuais transtornos causados, pedindo desde já a vossa compreensão, sendo certo que contamos com todos os fãs em todas as restantes datas da Tour “1 em 1 milhão”.

Entretanto, Anselmo partilhou na sua página de Facebook as datas da tour para 2018.