Segundo o comunicado de imprensa enviado ao SAPO, até ao momento, a província de Benguela registou maior afluência, com 728 candidatos com idades entre os 18 e os 30 anos.

À esta altura, 58 candidatos estão aprovados, e aguardam pelos resultados de Luanda e Malange para seguirem para o casting final, que vai decorrer no dia 01 de Julho em Luanda.

Neste dia, serão seleccionados 48 candidatos que irão concorrer ao grande prémio e participar das galas eliminatórias.
Nas galas, a selecção dos concorrentes é feita mediante a votação do público, que elege o seu candidato preferido.

De referir que as votações serão feitas através da APP Unitel Estrelas ao Palco (disponível para Android e IOS), chamadas telefónicas e SMS.

A primeira gala acontecerá no dia 14 de Setembro, com transmissão exclusiva no Zap Viva, canais 4 e 5 HD aos sábados a partir das 21 horas.

Os melhores momentos dos castings poderão ser acompanhados na App Unitel Estrelas ao Palco, e também aos Sábados nos micro-programas semanais com emissão de Segunda à Sexta às 22:00 no canal ZAP Viva.

O vencedor do concurso Unitel Estrelas ao Palco 2019 terá como prémio principal, a gravação de uma obra discográfica.
A arte e cultura é um dos pilares estratégicos do programa de Responsabilidade Social Corporativa da Unitel, cujo mote é desenvolver novas competências junto das comunidades, descobrir novos talentos e apoiar a cultura nacional.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.