Com curiosidade em descobrir que equipa está por detrás do conceituado festival Sons Do Atlantico, o SAPO visitou as instalações da Showbiz, empresa que produz o evento que já conquistou o seu espaço no mercado do entretenimento.

A Showbiz, que começou a dar os primeiros passos na produção de eventos há cerca de quatro anos, tem desempenhado um papel de carácter social, cultural e não só, sendo que a sua presença no mundo corporativo também já se faz sentir.

Shoebiz elementos

À conversa com Martim Dornellas, director operacional da Showbiz, o SAPO ficou por dentro tipo de trabalho que marca o quotidiano da organização: “Nós temos o Jazzing e o Sons do Atlântico como grandes cartões-de-visita. No entanto, realizamos outros eventos mais corporativos, para empresas e marcas”, adianta.

Sobre a dinâmica que serve de apoio ao Sons do Atlantico, Dornellas revela que o evento é um dos que mais movimenta a equipa, não só pela sua dimensão, como também pela responsabilidade social que carrega.

Showbiz elementos

Quanto à vinda de artistas internacionais, Dornelas admite que existem várias dificuldades em relação a essa parte.

“Nos últimos anos, Angola sempre transpareceu ser um país que paga valores altos aos artistas internacionais. Essa situação dificultou demais a vida dos organizadores de eventos e nós não fugimos à regra. Mas devo dizer que diante das dificuldades conseguimos uma contratação saudável e estamos confiantes”, avançou o profissional, que em nome da equipa promete uma grande festa.

Showbiz elementos

De realçar que, para o dia 4 de maio, estarão no palco do Sons do Atlantico, em Luanda, as cantoras internacionais Lizha James e Anitta. Paulo Flores, Halison Paixão, Matias Damásio, Filho do Zua, Mobbers, Noite e Dia são as estrelas nacionais também confirmadas no festival.

Recomenda-se que o público vá à Baía de Luanda (local de evento) confortavelmente vestido, para que possa desfrutar do festival, o qual reservou para cada artista até 45 minutos de performance. O evento terá cerca de seis horas de duração.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.