O músico britânico Craig David foi cabeça do cartaz do Sons do Atlântico, que decorreu este Sábado, 5 de Março, na Baía de Luanda.

Durante um concerto de grande espetáculo, o cantor ficou espantado com a vibração do público angolano, e fez questão de o mencionar e agradecer na sua conta do Instagram.

A sua performance foi além das expectativas do público, que as pessoas tinham com sua actuação. Craig David contente com a recepção positiva, demonstrou ao mundo o quanto está grato.

Craig David cantou com a plateia algumas das suas músicas de sucesso, dando aos presentes o prazer de ouvir vários dos seus maiores hits, como Unbelievable e Walking Away. Nesta noite deu para perceber que o cantor tem muitos fãs da sua música em Angola, e que surpreendeu pois excedeu as expectativas do público.

Um lado que muitos desconheciam sobre o cantor, é que também é DJ e para além de cantar usou a mesa de mixagem para mostrar seus dotes nesta área.
As misturas eram muito bem feitas, prova disso foi ver o público reagir com a alegria e emoção sempre que surgisse outra música, além de não pararem de dançar e pular.

Craig David aproveitou o momento eufórico de sua actuação para fazer o vídeo a partir do seu telemóvel e publicou uma parte dele no seu Instagram, aproveitando a legenda da publicação para agradecer a recepção do público: "Obrigado pela fantástica energia nesta noite. Luanda sabe como aquecer as coisas”.

Craig David surgiu no mundo da música no ano 2000, de nacionalidade britânica. A paixão do artista pela música surgiu graças ao seu pai, que tocava baixo em uma banda de reggae.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.