“O Sebem está bem praticamente, melhora a cada dia que passa, mas ainda precisa de ajuda. Nota-se alguma evolução nele, ele já consegue conversar e já se lembra de muita coisa. Entretanto, ainda precisa de um neurologista, de um psicólogo e de um fisioterapeuta. Se a gente fizer mais um esforço, ele avança”, disse a mãe do artista

Durante uma entrevista onde dada ao radialista Almir Agria, da emissora MFM, Miguel Neto relembrou que o autor do sucesso “Felicidade” continua a necessitar de ajuda médica. O jornalista revelou também que Sebem e Déborah Dos Santos estão separados há mais de um ano, e que, actualmente, o precursor do estilo Kuduro tem contado com o apoio da mãe. “Sebem continua sem fazer a medicação há mais de um ano, por falta de condições financeiras”, avisou.

Após o apelo que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, na tarde de hoje, Miguel Neto avançou ao SAPO Angola que o artista Sebem pôde agora contar com o apoio da Clínica Estoril, que se disponibilizou a contribuir para a sua rápida recuperação, oferecendo alguns dos seus serviços nas áreas da psicologia e da fisioterapia.

 @SAPO