A Diva Ary tem andado imparável e incomparável na sua comunicação permanente com os seus fãs, quer através dos diferentes meios de comunicação, quer das suas redes sociais. Ainda assim Ary vai mais longe e, com a parceria que celebrou recentemente com a Luandina, escolheu ser uma das cabeças de cartaz da plataforma musical “A Nossa Kizomba”.

De acordo com uma nota enviada ao SAPO, o espectáculo que promete impressionar e emocionar, será emitido ao vivo neste sábado, programa “Tá a Bater” do canal ZAP Viva. Este show vai ser realizado no espaço On-Board, na Ilha de Luanda.

Para além dos seus fãs poderem assistir ao show ao vivo na ZAP, poderão também seguir a Diva via página de Facebook da Cerveja Luandina e via canal de Youtube da artista (WariduAudioVisuais).

Eufrânio Júlio, gestor de parcerias estratégicas da Luandina, referiu que este período de confinamento obrigou a marca a reinventar a plataforma ‘A Nossa Kizomba’.

“Tivemos de transformar os concertos em shows live, mas o brilho, o glamour e a intensidade da nossa kizomba será o mesmo. Já estávamos a fazer um caminho muito digital para a nossa comunicação de forma geral, mas sabemos o quão importante é chegarmos a todos, pelo que, decidimos arrancar com a plataforma na TV e claro que, com a Ary, é sucesso garantido”, admitiu.

Por outro lado, ainda em relação ao show, do seu jeito bastante irreverente, Ary fez também um apelo aos fãs: “Meus amigos e minhas amigas, se preparem, este Sábado a nossa kizomba vai bater”.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.