De acordo com um comunicado enviado ao SAPO, a música esta disponível para o público desde o início da semana, Cazola retrata o “modus vivendi” das periferias de Luanda. O vídeo clip, que foi gravado no município do Rangel, contou com a assinatura da “Bem Bem Workz” que se encarregou pela direção, filmagem e edição.

Notável impulsionador do estilo rap na atualidade, em particular da nova vaga, Dj Ritchelly tem periodicamente disponibilizado trabalhos com o intuito de dar visibilidade aos novos artistas. Dentre eles destacam-se os TWOLI CYPHER, um Cypher que tende inicialmente a juntar novos talentos com grande potencial e “A Recolha”, compilações de músicas de artistas da nova escola que já vai no seu sétimo volume.

 De referir, que Rui Ritchelly Benoliel Ferreira mais conhecido por Dj Ritchelly nascido aos 05 de Outubro de 1992 em Luanda apaixonou-se pela música quando ainda pequeno. Aos 9 anos, o menino Ritchelly já gravava cassetes por influência do seu Tio Terêncio Africano que na altura trabalhava na Rádio Luanda. Foi aumentando esse gosto e em 2002 quando recebe o seu primeiro computador teve a ideia de colecionar músicas, gravando assim CDs, o que resultou numa “mala de discos”, a arma de todos os DJs. Com a ajuda de seus tios surge DJ Ritchelly que aos 13 anos começou por tocar em festas de família. Em 2006 conhece Cláudio Silva A.k.a “DJ Bolinha” e José Henriques “DJ Wateva” vizinhos de Ritchelly no Projeto Nova Vida, os dois DJs e amigos contribuíram imenso para evolução do DJ Ritchelly.

Em 2007 DJ Ritchelly consegue o seu primeiro contrato para tocar em um pedido, passando assim de amador para profissional. O jovem DJ impressionou com a sua performance e como consequência ganhou mais contratos. Rui Ferreira foi evoluindo e no final de 2008 decidiu modificar a sua forma de “tocar” optando mais pelos estilos Hip-Hop, Rap, R&B e Dance-Pop, dai surge a grande paixão pelo Hip-Hop alimentada pelos inúmeros vídeos e noticias que assistia sobre esse estilo de música nos canais televisivos como MTV e Trace Urban sob influência de sua irmã e da tia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.