null

O músico angolano Dom Kikas, considerado por muitos como um ídolo, realizou um espectáculo no espaço Miami Beach, em Luanda, no âmbito do projecto 'Quintas de Prestígio Musical BNI'.

O repertório encantador de Dom Kikas deu nessa noite continuidade ao prestigiado sucesso que carrega consigo. Este tipo de evento permite que haja um momentos de interacção entre o público e os artistas angolanos convidados.

O cantor aproveitou dessa maneira para promover várias músicas do seu repertório, extraindo as músicas dos álbuns anteriores e da nova obra discográfica como título 'Regresso à base'.

Alguns convidados como Dog Murras, Waldemar Bastos, Paulo Flores, Leonel Almeida, Konde, Pedro Benge, Afonso Quintas, Dina Simão entre muitos outros  que não quiseram ficar de fora e foram ao local para ouvir os variados hits musicais do artista.

Em palco, estiveram cantores como Sandra Horta, Sweet Marie, Ângelo Boss, Pérola, Lú Garcia e grupo humorístico 'Tunezas', que partilharam com Dom Kikas momentos de grande alegria.

Nessa noite os duetos foram constantes e memoráveis para a plateia

Texto e fotos: Akanda

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.