É através de um live show a ser transmitido no YouTube de DreamBoyz que Manda Chuva, Mayer e Mallaryah prometem levar alegria e muito boas energias aos lares dos angolanos.

Temas que integram as obras “Encaixe Perfeito” e “Segredos”, bem como singles recentemente lançados, perfazem o repertório de 17 canções escolhidas para este aguardado encontro digital entre os cantores e o seu público, neste difícil momento de pandemia da COVID-19.

À conversa com o SAPO, questionado sobre o que podem os fãs esperar deste show em formato diferente, Manda Chuva partilhou: “Está tudo pronto… Será um show aberto, alegre e descontraído em que nos vamos certamente divertir a fazer o que mais amamos: cantar para os fãs e admiradores do nosso trabalho.”

Ainda durante a breve entrevista, o artista apelou aos fãs a estarem “na fila da frente”, mesmo a partir de casa, reafirmando que muito acredita que em breve todo o caos passará e todos poderão estar novamente juntos.

“Muito obrigado por apoiarem os Dream Boyz, são dez anos de estrada e sem vocês não seria possível chegarmos até aqui. Fiquem em casa, por favor, em breve estaremos juntos”, afirmou o artista em jeito de mensagem dirigida aos fãs do grupo.

De realçar que este concerto dos Dream Boyz, um dos grupos mais ouvidos da música jovem em Angola, contará com 1 hora e 20 minutos de duração e será exibido a partir da página DreamBoyz na plataforma YouTube. O referido trio assina hits como "Bis", "Toté", "Vou Te Assumir", "Adoro" e "Corpo No Meu".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.