Mallaryah, membro dos DreamBoyz, e Maer, antigo integrante do mesmo grupo, usaram as suas contas oficiais nas redes sociais para dar a conhecer aos fãs o desejo de prestar tributo a Fill Jr. através de um grande show a acontecer brevemente, num conhecido palco de Luanda.

“Cine Atlântico, Pátio da Cidadela ou Estádio dos Coqueiros? Onde podemos realizar um show em homenagem ao Fill?”, publicou Maer de Carvalho sem avançar datas para a realização da actividade.

Por outro lado, Marcos Pinto, mais conhecido por Mallaryah, reafirmou o interesse do grupo com uma publicação no Instagram.

“Na verdade, o último post do Fill Jr. foi sobre o show que ele queria para este ano, depois de tantos anos de trabalho, não era só um sonho dele mas também meu, do Manda, dos nossos amigos próximos e não só... todos os artistas sonham com este momento”, escreveu o artista num post em que convida os fãs a participarem na iniciativa.

Continue a ler no post abaixo:

De relembrar que FIll era membro dos DreamBoyz e dividia sonhos com Mallaryah e Kota Manda, autores da obra discográfica “Segredos” e de sucessos musicais como “Fruto Proibido” e “Toté”, que agitam pistas e conquistam posições de topo em Angola e além-fronteiras.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.