Questionados sobre que figura gostariam realmente de ter neste álbum, os antigos membros da produtora Bom Som e actuais integrantes da produtora AM Entertainment, não responderam sem hesitação.

“Não escondemos isso de ninguém e voltamos a dizer... O Anselmo Ralph é o único artista que gostaríamos de ter neste segundo álbum, até porque já trabalhou connosco no primeiro. Não aconteceu porque no momento em que estávamos a gravar a música ele estava em tournée, então, trabalhámos com o Rui Orlando”, disse Manda Chuva.

“A voz de Anselmo era ideal, mas tínhamos uma certa pressão em volta da gravação. Mas, surpreendentemente, olhámos para o lado e estava o Rui Orlando, que é também uma super voz do nosso mercado e nem sequer pensámos duas vezes”, complementou Filémon, que fez questão de deixar claro que este é um álbum “de segunda a domingo”, com estilos muito diversificados e para todos os gostos.

De realçar que “Segredos” é o título do referido álbum, conta com 14 faixas musicais e participação de vozes como Nelson Freitas, Rui Orlando, Arieth Feijó, Monsta, Omix, Jordânia e outras mais.

Veja aqui as fotos da sessão de venda e assinatura de autógrafos do álbum:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.