Quase a terminar a terceira temporada do Duetos N’Avenida, a Zona Jovem Produções está dedicada a uma outra tarefa, para além de cuidar dos detalhes a fim de que o concerto do próximo dia 14, com Patrícia Faria e Gersy Pegado ao lado de Carlos Burity, seja mais um sucesso.

Segundo o director executivo, Figueira Ginga, a quarta temporada, a iniciar em Fevereiro de 2020, já está “desenhada”.

Qual a sensação de encerrar a terceira temporada do Duetos e olhar para trás e ver tudo o que foi realizado desde a estreia em Agosto de 2018?

FG: Representa o espírito de missão na elevação da cultura angolana, a dignidade dos artistas e o nosso humilde contributo para mais e melhor cultura. Ainda pouco fizemos para deixar um legado, mas enche-nos de orgulho apresentar um projecto que até aqui foi consistente na valorização dos artistas e na oportunidade de apresentarmos espectáculos que são uma verdadeira homenagem ao melhor que temos em termos culturais.
Para quando a quarta temporada? Pode, avançar algum nome entre os artistas do cartaz

FG: Já nos encontramos bem avançados com a quarta temporada, no fecho dos contratos com os artistas – alguns inclusive já a trabalhar – e na busca de patrocinadores para viabilizar os concertos. O arranque será em Fevereiro de 2020 e, entre as novidades, está a inclusão de um estilo musical que até aqui ainda não tínhamos feito, o hip hop.

Teremos o retorno de alguma dupla de temporadas anteriores?

FG: Sim, teremos a volta do Bambila e do Buíla, um dos grandes concertos dessa terceira temporada, mais uma vez no Centro de Conferências de Belas, sítio ideal para o tipo de espectáculo que pretendíamos. Acolhedor e com uma estrutura que nos permite oferecer o show a um número bem maior de espectadores. Entretanto, os demais concertos seguem na Casa 70, nossa grande parceira.

Já pode-se falar em quinta temporada? E como fica o projecto Serenatas à Kianda?

FG: Ainda não vamos falar de quinta temporada, mas o próximo ano reserva grandes surpresas para o projecto. Já o “Serenatas à Kianda” poderá ter o seu retorno, mas ainda é prematuro falar disto. Até Fevereiro com certeza teremos novidades.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.