Conforme faz saber uma nota enviada ao SAPO, Anna Joyce já disse qual a música de Konde Martins que ela terá prazer especial de cantar no aguardado concerto: “A canção é ‘Kátia’, porque eu adoro. É das músicas do Konde que mais se parece com as que eu faço”, começou por frisar a artista.

Já Konde Martins, optou por não destacar uma canção da parceira de duetos, preferindo se “desmanchar” em elogios: “Conheço muitas músicas da Anna, acho que ela conseguiu o seu espaço no mercado nacional devido à sua sensibilidade vocal, algo que eu aprecio muito. Acredito no talento dela!”, revelou.

Ainda de acordo com o documento, os dois estão bastante animados, especialmente com conceito do projecto.

“É diferente e desafiador”, disse Konde. Já a Anna Joyce vê como “única” a oportunidade de conhecer a fundo a obra de um outro artista e poder interpretar em dupla. “Este projecto está de parabéns”, resumiu.

De referir que a Zona Jovem comemora a permanência do projecto, sem interrupção desde o primeiro show com os artistas Puto Português e Patrícia Faria.

“Já são 14 concertos e ao final da terceira temporada será um total de 19, ou seja, uma vitória”, resume o director executivo Figueira Ginga, ao comentar a trajetória do Duetos N’Avenida que já tem quarta temporada em fase de planeamento.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.