O sucesso dos três shows realizados pela Zona Jovem dentro do projecto Duetos N’Avenida e a força dos nomes dos dois artistas que encerram essa primeira temporada – Paulo Flores e Yuri da Cunha – explicam a razão para uma grande mudança na agenda. De acordo com um comunicado enviado esta segunda-feira à redacção do SAPO, as duas respeitadas vozes da música angolana farão três apresentações – e não mais apenas uma como foi anteriormente anunciado.

“Decidimos estender e abrir mais dois dias, devido a procura dos fãs, que esgotaram a primeira data em tempo recorde, e a segunda também”, explica Figueira Ginga, director da Zona Jovem Produções e idealizador do projecto. Para ele, a mensagem deixada pelo público desde já representa “a aceitação ao projecto, além da aprovação da escolha deste dueto em particular”.

“Temos estado a ganhar espaço no horizonte cultural, conseguimos concretizar alguns dos objectivos, temos conseguido a atenção dos artistas e do público e aos poucos vamos também conseguindo cativar empresas a abraçar os Duetos e torná-lo sustentável. Ou seja, o Duetos N’Avenida já deu muito certo”, acrescenta ainda o responsável.

De realçar que depois das duplas “Patrícia Faria e Puto Português” e “Eduardo Paim e Maya Cool”, no último sábado, 24 de Novembro, Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe deram vida ao terceiro e penúltimo espectáculo da primeira temporada de duetos na Casa 70, uma apresentação que ficou marcada pelo sucesso de adesão por parte dos fãs.