A quarta temporada do Duetos N'Avenida, a começar em 29 de Fevereiro de 2020, vai confirmar o talento da Zona Jovem Produções para formar duplas inusitadas, ressaltando a riqueza e diversidade da música angolana. De acordo com uma nota enviada ao SAPO, Heavy C e Gutto, fazem o arranque na Casa 70 em alto estilo, no melhor do R&B nacional.

Na sequência, em Abril, os cantores gospel Bambila e Miguel Buíla voltam ao Duetos para mais uma grande apresentação no CCB e, no mesmo mês, de volta a Casa 70, será a vez de Yuri da Cunha formar dupla com Grupo Kituxi. Em Maio, o Duetos N'Avenida traz Livongh e Ivan Alekxei e, no encerramento da temporada, em Junho, Puto Português e Don Caetano.

De realçar que, ainda de acordo com a referida nota, a Zona Jovem já está em ritmo de produção dos mencionados espectáculos. Segundo o director executivo, Figueira Ginga, é uma vitória ter o projecto inserido na agenda cultural da cidade capital e poder atrair também fãs de outras províncias do país.

"Isto nos enche de prazer! Vamos já entrar para o segundo ano na certeza de que o excelente resultado se dá, principalmente, pela diferença que conseguimos proporcionar. Isto é fantástico!", concluiu.

Confira mais no cartaz abaixo:

“Duetos N’Avenida” regressa em Fevereiro com Heavy C e Gutto na Casa 70

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.