Resultado de uma parceria com o restaurante Clube S, espaço que já acolheu o talento de várias estrelas da música lusófona, António e Fradique, vozes da produtora Klassik, cantam hoje para vários fãs em confinamento pelo mundo, em especial aos angolanos.

À conversa com o SAPO, Rui Silva, CEO do Clube S, revelou que o carinho do público para com estes artistas, e vice-versa, esteve na base da sua escolha para a abertura desta nova dinâmica de espectáculos.

“É um grupo que todos os angolanos gostam e há claramente uma relação de reciprocidade, além de serem muito amigos do Clube S também. Nesta fase em que infelizmente não podemos estar próximos, não queremos deixar de transmitir a energia que nos é peculiar”, disse.

Conforme referiu ainda o empresário, além da música, a transmissão a acontecer a partir das 20 horas e 30 minutos (horário local), ficará também marcada por momentos de grande interacção, através de sessões descontraídas de perguntas e respostas.

Ultimamente, por consequência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a internet tem sido a opção número um para a partilha de experiências entre os fazedores de arte e os apreciadores da mesma, um pouco por todo o mundo.

O grupo Calema dá voz a grandes sucessos como “Vai”, “A Nossa Vez” e “Te Amo”.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.