A sala foi pequena para albergar os inúmeros fãs que compareceram no local para testemunhar um dueto inédito entre as cantoras Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe.

Com inicio as 21 horas, as convidadas interpretaram em dueto vários temas com destaque para “Erro Bom”, “Moça Seria” , “Work On Me” ,”Alma Minha” de Edmázia. ”E Só Bo”, “Um Sol Para Cada Dia “, “Meu Tudo” , “Estou Cansada”, “ O Tal”, “Eu Sou Assim” e “Donde Esta Lá Fiesta   de Bruna Tatiana.

O momento da noite ficou marcado com a homenagem feita a cantora Clara Monteiro, por parte de Bruna e Edmázia, tendo-lhe sido ofertada uma estatueta pelo seu contributo em prol da música nacional

No decorrer do show, Edmázia Mayembe considerou ser uma grande honra partilhar o palco com alguém muito especial como a Bruna, reconhecendo ser uma grande admiradora da mesma.

Já Bruna Tatiana mostrou-se satisfeita por subir em palco com uma das jovens mais promissoras da música angolana, esperando que ocasião com esta da Casa 70 vêem acontecer  muitas vezes.

Os músicos  Puto Português e Patrícia Faria  foram os primeiros a actuar,  seguindo-se Maya Cool e Eduardo Paim no projecto Duetos na Avenida.