De acordo com uma nota enviada ao SAPO, o “Ao Vivo é-Kwanza” está a preparar este esperado encontro e anuncia para sábado o primeiro grande concerto exclusivo com os dois artistas.

“Trata-se de dois músicos com carreiras que já ultrapassaram o nível de promissora, Gerilson e Edmázia serão chamados este sábado, 29 de Agosto, a partir das 16h30, a mostrarem a razão porque são dos músicos jovens com mais seguidores da actualidade. Durante hora e meia, os artistas convidam Angola a cantar com eles os seus maiores êxitos. Não obstante fazerem parte da nova geração de músicos, a dupla coleciona já um notável número de sucessos musicais, que os telespectadores terão a oportunidade de vibrar, acompanhando a emissão em directo no canal ZAP Viva”, destaca a nota.

De referir que este é o décimo episódio Ao Vivo é-Kwanza, que continua a promover solidariedade, através da angariação de fundos para as 11 instituições que irão receber as doações em dinheiro angariados por todos os concertos realizados.  O projecto é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.