Eles não terão participação especial no seu primeiro álbum, e têm a grande ambição de levar o grande prémio na categoria de melhor kuduro nos AMA, esclareceu Manda Chuva, o porta-voz do grupo.

"Para nós é uma mais-valia estar pela primeira vez no Angola Music Awards, porque quem trabalha quer ver os frutos e, no nosso caso, os frutos do nosso trabalho são o reconhecimento do público e de organizações como estas”, esclareceu Manda.
Quanto ao prémio, mostram-se  entusiasmados e pretendem ser vencedores com a ajuda dos fãs e amantes de kuduro.

“Sendo um estilo que o povo gosta, apelamos às pessoas que gostam da nossa música quevotem em nós. O vosso apoio é muito importante” disse Manda.

Para matar a curiosidade dos fãs, o grupo disse que o disco está a ser elaborado com sucesso e que têm quase todas as faixas musicais prontas.

“O disco é composto por um kuduro que irá mostrar mais a patente angolana e assim tentar voltar a internacionalizar o estilo. Estamos já na oitava música mas as pessoas estão com pressa de ouvir as coisas recentes, é só terem calma”, explica Manda.

O álbum do projecto “Elenco da Paz” não tem ainda uma data prevista, mas alegam que será lançado antes do ano terminar.

“Sem querer ser irónico, os angolanos vão ter o prazer de ouvir um álbum de kuduro com cabeça, tronco e membros”, finalizou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.