A cantora adiantou que este é seu primeiro tema promocional. "Procurei apoios financeiros e não só, embora continue a procurar até hoje, mas Deus é fiel e, quando ele age, homem nenhum tem poder para travar. Depois de muitas lutas e muitas batalhas, finalmente. chegou o tão esperado momento”, disse.

Explicou que o título mostra que todos estão de passagem neste mundo, porém, o único visto que levará as pessoas ao alcance da salvação e da vida eterna é a fé em Cristo Jesus, e é exactamente esta a mensagem que pretende retratar e passar ao povo angolano.

Referiu que a sua carreira está na melhor fase, após anos de batalhas e muitas tentativas e dias de oração e jejum.

A cantora agradeceu a Deus ao  seu  irmão, Célsio Mambo, por ser o mentor do projecto, e a tem  ajudado muito. “Sei que se ele tivesse mais condições, ajudar-me-ia a gravar o disco, mas tenho consciência que este é o caminho para chegar ao alvo (evangelizar almas e levar a mensagem de Deus cantada até aos confins da terra)”, enfatizou.

Conhecida no mercado com a música "onde estava eu" com o grupo coral Monte Sinai, do qual faz parte há 15 anos, Elisabeth Mambo nasceu a 1 de Abril de 1986 na província de Luanda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.