Erika Nelumba terá um repertório diversificado com temas do seus trabalhos discográficos, bem como clássicos da música angolana e música internacional.

Cantora e compositora, tem como referências inspiradoras da sua música, as grandes divas norte americanas de Soul e R&B.

Erika Nelumba nasceu em Luanda, em 1983. Iniciou o seu percurso artístico em 2001, através da participação em concursos de música.

Em 2003, lançou o seu primeiro CD, “Pensando em Ti”, e, em 2008, o segundo, “Agora Sim”. Sendo que no ano 2002, conquistou o Prémio de “Voz Revelação” e, em 2003 foi vencedora do “Top Rádio Luanda”.

Tem conquistado muitos outros prémios, ao longo da sua carreira.

Para além da música, Erika Nelumba tem na medicina a sua segunda paixão.

Interrompeu a sua carreira musical durante seis anos para se licenciar em Medicina.
Em 2015, regressou à música com lançamento de três temas da sua autoria, que tiveram grande sucesso junto do seu público.

Em 2017, Erika Nelumba foi a grande homenageada da 10a Edição do Festival “FestiKizomba”.

O Camões/Centro Cultural Português, no quadro do seu desígnio de promover a arte e os artistas, patrocina o Concerto de Erika Nelumba, através da cedência do seu espaço e da promoção e divulgação do espetáculo, sem qualquer contrapartida.

Disponibiliza também o seu espaço para aquisição dos bilhetes, que estarão à venda, a partir de dia 3 de Maio, ao preço de 5.000,00 Kwanzas, nas horas de expediente do Centro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.