O projecto cultural Duetos N' Avenida é baseado na realização de espectáculos musicais e tem como objectivo criar união entre os artistas angolanos.

Um desafio para incentivar os artistas a fazer a diferença e a trabalharem juntos, homenageando compositores e músicos nacionais.

Para esta terceira edição o Duetos N' Avenida traz novas duplas:

  • Anna Joyce e Konde para 27 de Setembro,
  • Gilmário e Calado Show para 19 de Outubro
  • Miguel Buila e Bambila para 2 de Novembro
  • Felipe Mukenga e Selda a 23 de Novembro
  • Patrícia Faria, Carlos Burity e Gersy Pegado para 10 de Dezembro.
Zona Jovem Produções

Para o espanto de muitos, Patrícia Faria e Gersy Pegado que outrora fizeram parte da renomada girls band angolana "As Gingas", cujo o afastamento de Patrícia gerou polémica na altura, voltarão a juntar-se em palco para interpretar o clássico Carlos Burity.

Gersy Pegado, que esteve presente no evento de apresentação da nova temporada, revelou estar satisfeita em fazer parte da iniciativa. "Para mim o que está em causa é o engrandecimento da música e cultura angolana e por isso estou satisfeita com o convite feito".

Conferência do Duetos N`Avenida

Carlos Burity, que está seleccionado para o último concerto da temporada, tendo suas canções interpretadas pela dupla Patrícia e Gersy, é um dos cantores da velha guarda mais conceituados e respeitados pelo repertório no estilo musical semba que há anos domina.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.