A primeira edição do AngoPor, evento que visa celebrar a música, acaba de ser adiada devido ao surto do Covid-19. Conforme refere uma nota enviada ao SAPO, este conceito estava anteriormente agendado para os dias 4 de Abril, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e 11 de Abril, na Alfândega do Porto, no Porto”.

Segundo Anabela Neves, porta-voz da Asdrubal Promotion - promotora do evento, foi tomada esta medida no sentido de “salvaguardar a saúde e a segurança do público, artistas e todos os envolvidos neste conceito. Razão pela qual, a Asdrubal Promotion decidiu adiar o AngoPor, por tempo indeterminado, devido ao surto de Covid-19”.

Ainda de acordo com a responsável, “É do conhecimento público que se trata de uma situação extremamente volátil e de evolução rápida, pelo que, a principal prioridade da organização é defender a saúde e segurança de todos os envolvidos no evento”, conclui.

De referir que, o festival tinha em cartaz grandes nomes da música lusófona como Maya Cool, Grace Évora, Don Kikas, Kristo, Konde, Isidora Campos, DJ Pzee Boy, DJ Kapiro e DJ João Reis.

Recorde-se que o número de casos confirmados em Portugal já ultrapassa os 330.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.