A apresentação oficial do festival decorreu na noite desta quinta-feira, 12, no Tripalus Jazz Club, em Luanda, numa cerimónia que contou com a presença de vários órgãos de imprensa, talentos da música e figuras afectas à organização do evento que pretende carimbar com magia o seu conceito no respeitado calendário cultural nacional.

Os brasileiros Ludmilla, Emicida e Priscila Guimarães, os namibianos OM Puff, e os cantores e deejays angolanos Titica, Filho do Zua, Preto Show, Vui Vui, Ary, Rui Orlando, Paulo Alves, Nelasta, Noite e Dia, Moikanos e muitos outros, vão exibir o seu talento, de sábado,14, a segunda-feira, 16, a partir das 10 horas, na primeira praia, na Ilha de Luanda.

“Queremos que isto seja muito mais do que um simples festival de música, aliás, a música é apenas um dos componentes deste festival. Estamos a preparar várias actividades como provas de surf, crossfit, concursos de dança, brincadeiras e demais momentos que poderão ser desfrutados por toda a família pois é, na verdade, isto o que desejamos, que este festival seja uma oportunidade de reafirmarmos a união e o convívio entre as famílias angolanas”, referiu a organização.

Confira abaixo as estrelas convidadas e os seus referidos dias de actuação:

Dia 14 de Setembro
Dia 15 de Setembro
Dia 16 de Setembro

Veja quem foi e como foi a conferência de imprensa:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.