O conceituado DJ Paulo Alves e o filho Ricardo Alves Jr. partilharam no último sábado, 9, a cabine de som do grandioso festival Nocal SummerLand 2019, evento que reuniu cerca de 14.000 pessoas na Baía de Luanda.

Em entrevista ao SAPO, Paulo Alves descreveu o momento e fez questão de reafirmar o grande apoio que tem dado ao filho de apenas 16 anos de idade.

DJ Paulo Alves e o filho

“Foi uma grande experiência e penso que o público também gostou. Acabou por transforma-se numa surpresa para muitos que nunca antes nos tinham visto a tocar juntos. Apesar de ele ter apenas 16 anos, já há alguns que ele lida com o público e percebo que tem lidado cada vez melhor. É prazerosa a evolução que sinto dele, tem muito gosto pelo djing e fico feliz por isso... Ele não imaginava que eu o ia chamar para o grande palco do Nocal SummerLand, foi também uma surpresa, mas correu muito bem”, começou por contar o pai que garantiu apoiar de igual modo o filho nos estudos.

Ainda durante a conversa, Paulo Alves enumerou uma pequena lista de conselhos que não deixa de passar ao filho e pupilo neste início de carreira como DJ.

DJ Paulo Alves e o filho

“Peço sempre que ele tenha noção do que quer fazer, que seja um rapaz dedicado e que tenha muita atenção à parte má ou ilusória que a noite ou este trabalho da música pode trazer, assim como eu tenho tido ao longo de muitos anos de carreira”, concluiu.

De relembrar que a terceira edição do Nocal SummerLand, iniciativa promovida pelo grupo Conexão, levou também ao palco da Baía de Luanda o talento de outras grandes estrelas nacionais Afro Warriors, PzeeBoy, Kapiro, Nilson Bruno AG e Chris Voug, e internacionais como Buruntuma, MastikSoul, Dennis Ferrer, Chris Leão e Da Capo.

Reveja abaixo as fotos do "Nocal SummerLand 2019":

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.