O encontro, que ficou marcado pela grande adesão do público e momentos de pura emoção e cumplicidade, embalou os fãs com o melhor do respeitado repertório musical das duas vozes.

Uma homenagem ao grande astro do jazz e world music, Filipe Mukenga, pintou um dos momentos mais bonitos da noite, na base da escolha, por parte da organização, e super bem recebida pelas anfitriãs do espectáculo, esteve o desempenho e todo contributo que este tem dado em prol do desenvolvimento da música angolana. Notavelmente emocionado, o artista subiu ao palco para agradecer a iniciativa e revelar a sua satisfação: “Não contava... Sabe melhor quando vivo”, confessou.

Duetos

Rendido pela ovação em pé, protagonizada até mesmo pelo Vice-Presidente da República Bornito de Sousa, Mukenga, afirmou ainda ser uma honra viver tal momento.

“Agradeço a todos pelo valor e consideração que têm por mim. Ao Sr. Vice Presidente da República por aplaudir-me em pé e cantar tão bem as minhas músicas”, disse o autor de clássico “Ndilokewa”.

Para abrilhantar ainda mais a noite, Filipe Mukenga, em companhia de Yola Semedo e Pérola, cantou e encantou para os presentes, terminando a actuação com vênia às artistas a quem considerou verdadeiras estrelas.

Duetos

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.