O espectáculo assistido por milhares de citadinos foi uma promoção do projecto cultural Txiwanino em parceria com administração municipal de Saurimo.

O público, sobretudo jovens, ficou eufórico quando foi anunciado o nome do grupo Força Suprema, em uníssono, as cerca de sete mil almas presentes cantaram as estrofes do tema “Ta brincar com quem”.

Além de receberem várias ovações, na sua actuação, o grupo entusiasmou os fãs, que chegaram mesmo a invadir o palco para acompanhar os membros da força suprema com gritos, assobios e dança, mostrando que NGA, Prodígio e Don-g detém os níveis de popularidade em alta, em todas províncias por onde passam.

Foi um momento de muito trabalho para os agentes da Policia Nacional destacados no local, para garantir a segurança dos presentes, diante de uma multidão embalada aos vários sons das músicas de grupo, donos de um repertório musical diferente do habitual hip hop.

O show em comemoração do 63º aniversário da cidade de Saurimo contou ainda com a participação dos artistas da casa, Sandra Fuliqueno, grupo three boys, Cunanga e Mbimbi Show e foi marcado por muita alegria, animação e energia, que teve a duração de duas horas. O público lotou o espaço montado no largo 1º de Maio para a realização do evento.

No final do espectáculo, falando em nome do grupo força suprema, Don-g, manifestou-se impressionado com a adesão e do conhecimento que o público local tem das suas músicas.

“Além de superar as nossas expectativas, o público foi especial, ver toda esta gente é uma grande satisfação e foi positivo, visto era isto que nós queríamos desarrumar a casa”, frisou.

Participaram na actividade, o administrador municipal de Saurimo, Neves Romão e membros do governo provincial e população em geral.

A festa prolongou-se toda a noite, com os presentes a dividirem as suas atracções entre as músicas e os comes e bebes, disponíveis em barracas e tendas montadas no recinto.